A Gasoline preza pela sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site, por isso caso tenha se arrependido ou não esteja satisfeito com o produto adquirido aqui, poderá solicitar a troca ou devolução do produto. Para tanto, apresentamos nossa Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor:

Desistência por arrependimento:

- 07 (sete) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor;
- Fretes por conta da Gasoline Speed Shop.

Troca por motivo de tamanho (apenas vestuário):

O cliente fica isento dos custos adicionais de frete referentes à primeira troca, apenas para itens de vestuário e exclusivamente para situações em que houver troca pelo mesmo produto (cor e modelo) em tamanho diferente, excetuando-se casos em que o cliente tenha gozado da bonificação do frete grátis. Nesses casos o cliente deverá arcar com o frete de retorno da mercadoria, ficando o custo do re-envio por conta da Gasoline.

Defeito de fabricação:

30 (trinta) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. Fretes por conta da Gasoline Speed Shop quando constatado o defeito, caso contrário o produto só será reenviado ao cliente após o pagamento do frete de devolução mais o frete de retorno.
*Entende-se por data de recebimento do produto, a data informada pelo sistema dos correios.

Produto em desacordo com o pedido ou falta de itens:

- 07 (sete) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor;
- Fretes por conta da Gasoline Speed Shop.
*Entende-se por data de recebimento do produto, a data informada pelo sistema dos correios.

Procedimento para efetuar uma troca:

- Todas as solicitações devem ser realizadas através do e-mail: gasolinespeedshop@gmail.com

- Será necessário informar:
- Número do pedido,
- CPF e Nome do comprador
- O motivo da troca.
- Todas as mercadorias oriundas de troca ou desistência, deverão ser encaminhadas para a Gasoline Speed Shop, sem indícios de uso e com embalagem original. Devem constar no envio todos os itens que compõem o pedido em questão: produtos, seus acessórios, manuais (se tiver), nota fiscal. Somente com estes itens será possível trocar ou devolver produtos.

- Todos os produtos devolvidos sofrerão obrigatoriamente inspeção de qualidade, podendo ser aprovados ou rejeitados. Somente se o produto apresentar condições de novo (sem indício de uso, desgaste, riscos, manchas, etc), e o cliente respeitar os prazos da política de trocas e devoluções, a Gasoline oferecerá as seguintes opções:
- Crédito no valor do produto para ser utilizado no site gasolinespeedshop.com.br
- Troca por qualquer outro produto do site*
- Estorno do valor**

*Caso o valor do novo produto escolhido + valor do frete para a troca totalize valor maior que a compra inicial, este valor deverá ser pago pelo cliente antes do envio da nova mercadoria. Caso totalize um valor menor, a diferença será depositada na conta do cliente no prazo máximo de 10 dias.
Itens para troca estão sujeito a disponibilidade em estoque.
**O valor do frete e taxas de processamentos do cartão de crédito não serão estornados
- Após o recebimento do produto retornado, a Gasoline enviará um e-mail para o cliente confirmando o recebimento do mesmo, passando as instruções / opções da troca. O cliente terá 30 dias, a contar da data do envio do e-mail, para se manifestar, caso contrário o pedido será arquivado.

Garantia:

Todos os produtos Gasoline Speed Shop gozam do prazo de 30 (trinta) dias de garantia por defeito de fabricação, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Outras políticas de garantia com prazos superiores ao estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor podem variar de produto para produto prevalecendo a garantia estendida quando constante no Certificado de Garantia.

Demais informações:

- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Gasoline se reserva ao direito de oferecer ao cliente um produto similar para atendimento imediato, com o aval do cliente.
- Reservamo-nos ao direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas, etc.
- Em nenhuma hipótese a Gasoline recebe fretes com modalidades A COBRAR.

Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o código de Defesa do Consumidor.
- O fornecimento do endereço para entrega é de inteira disponsabilidade do cliente.

Na falta de informação ou informação incorreta que impeça a entrega dos Correios, o novo envio da mercadoria deverá ser arcado pelo cliente, mesmo quando a modalidade de envio escolhida for FRETE GRÁTIS.