EM QUANTO TEMPO MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO?
Todos os produtos em estoque estão disponíveis à pronta entrega. Trabalhamos para efetuar as postagens o mais rápido possível. Salvo por motivos de força maior, postaremos sua compra em até 01 (um) dia útil após a confirmação do pagamento.
QUAL É O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA MINHA COMPRA?
Isto depende do método de envio escolhido (PAC ou SEDEX). Os prazos para envio aparecerão na finalização do pedido e são uma previsão fornecida pelos CORREIOS, que é o responsável pela entrega dentro do prazo estipulado. Eventuais atrasos poderão ocorrer.
MINHA COMPRA NÃO CHEGOU OU ESTÁ ATRASADA. COMO PROCEDER?
Você deverá enviar um e-mail para [email protected] ou através do nosso WhatsApp (41) 3019-0999 informando o número do seu pedido para que possamos abrir um chamado e identificar o problema com a entrega.
QUAL É O CUSTO DE ENVIO?
O custo de envio será de acordo com os produtos escolhidos e sua localização.
QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE PAGAMENTO?
Nosso site processa os pagamentos através das plataformas PAGSEGURO e PAYPAL, e você poderá titilizar diversos cartões de crédito, débito, depósito bancário ou então através de boleto bancário.
QUAL O PRAZO PARA REALIZAR UMA TROCA?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar o estorno do pagamento. Para mais informações, acesso nosso menu de TROCAS E DEVOLUÇÕES.